ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralPolítica

Partidos retiram pré candidaturas e apoiam o nome de Kléber Eulálio

Kleber Eulálio

Por João Paulo Leal

Da Redação

Os vários partidos políticos que fazem oposição ao prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano) retiraram oficialmente os nomes de seus prováveis pré candidatos a prefeito, que estavam sendo ventilados desde o ano passado, optando pela definição do nome do deputado estadual Kléber Eulálio (PMDB) como pré candidato a prefeito das oposições unidas.

A reunião aconteceu na noite da última sexta-feira, dia 11, na residência de Kléber Eulálio, contando com a presença de presidentes e representantes dos partidos PMDB, PTB, PT, PCdoB, DEM, PSD, PDT, PSDB e PSL. O deputado estadual José Icemar Néri (Nerinho), o ex-prefeito José Néri e os vereadores Edilson Carvalho, Hugo Victor, Manoel Vieira e Chico de Chicá também estiveram presentes.

Todos os representantes partidários reafirmaram o compromisso de união das oposições em torno do nome de Kléber Eulálio como pré candidato a prefeito, sendo que a próxima etapa será a definição do nome do pré candidato a vice-prefeito, o que deverá acontecer nos próximos dias. Os líderes ressaltaram, na ocasião, que a escolha não será por imposição e que todos os partidos da aliança poderão sugerir nomes.

O pré candidato a prefeito Kléber Eulálio destacou que não vai apresentar preferência por esse ou aquele nome, deixando isso a cargo dos representantes dos partidos. “Assim como a minha pré candidatura não foi imposta e sim escolhida por todos os partidos, esperamos que o nome do candidato a vice também possa surgir desse entendimento” – declarou Kléber.

O ex-prefeito Zé Néri disse que a escolha de um bom vice é fundamental numa eleição e espera que todos os líderes oposicionistas tenham a maturidade ideal para fazerem uma boa escolha. Mas, como não podia deixar de ser, alguns nomes já foram ventilados na reunião, dentre eles os empresários Rosalvo Rufino Leal e Evandro Reis, o ex-vice-prefeito Carlos Luís Nunes de Barros, o padre José Valmir e a professora Oneide Rocha.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade