ad16
CidadeTodas as Notícias

Pastor Luiz Pereira da Assembleia de Deus de Picos morre em Teresina

Ele estava internado na capital desde o fim de julho devido a um problema de saúde grave que enfrentava.

Faleceu na manhã deste sábado em Teresina, o superintendente e pastor presidente da Assembleia de Deus em Picos, Luís Pereira de Sousa, aos 74 anos. O pastor Luís, como era bastante conhecido, faleceu vítima de insuficiência renal. Ele estava internado na capital desde o fim de julho devido a um problema de saúde grave que enfrentava.

O vice-presidente da Assembleia de Deus, Martinho Ferreira Borges, conta que a igreja e a comunidade perderam um grande líder.

Pastor Luiz Pereira
Pastor Luiz Pereira

“Para nós foi um choque muito grande e toda a Assembleia de Deus, em Picos e toda a sociedade picoense já começa a manifestar as condolências. A gente é grato por isso, estamos perdendo um grande líder, uma pessoa que a gente considera de décadas, mas se esse é o projeto de Deus, então nós temos que aceitar com toda a espera e fé”, disse.

O co-pastor, Rael Oliveira, do Templo Central da Assembleia de Deus em Picos, falou sobre a representatividade do líder religioso e o legado deixado ao longo dos 32 anos de ministério.

“Acredito que esse sentimento de amor e respeito é o sentimento que toda a igreja tem, assim como a Superintendência. O Estado do Piauí reconhece o ministério do Pastor Luís como um grande ensinador, como uma pessoa de respeito, de moral. Aqui em Picos ele tinha 32 anos de ministério, com excelente relacionamento, não só com a Igreja, mas com toda a comunidade”.

Rael lembra que o pastor chegou a receber na comunidade do Estado alguns títulos de reconhecimento pelo seu trabalho e que a perca é irreparável. “O sentimento da igreja é de muita tristeza. Confiamos no Senhor [Deus] que conforte o coração de toda a família e igreja. E nosso consolo é de que agora ele descansa nos braços do Pai”, relatou.

do Fala Piauí

Tags

Leia Também

Publicidade