ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Pastor piauiense é encontrado morto com golpe de faca dentro de carro no DF

No interior do carro, a perícia encontrou diversos pertences pessoais de Douglas, como valores em dinheiro, um celular e roteador.

Um pastor piauiense identificado como Douglas Silva Braga, foi encontrado morto com um ferimento no pescoço na noite da última quinta-feira, 10 de dezembro, na DF-020, em Planaltina, no Distrito Federal. 

De acordo com informações, o corpo foi encontrado dentro de um carro modelo Gol. Os agentes da Polícia Militar foram chamados por volta de 20h para verificar uma possível vítima de choque elétrico na DF-020, na entrada da Embrapa, em Planaltina. 

Douglas Silva é piauiense e foi encontrado morto em seu veículo - Foto: Arquivo PessoalDouglas Silva é piauiense e foi encontrado morto em seu veículo – Foto: Arquivo Pessoal

No entanto, ao chegar ao local, encontraram Douglas dentro do carro, deitado entre os bancos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) constatou a morte do pastor no local, vítima de uma arma branca.

No interior do carro, a perícia encontrou diversos pertences pessoais de Douglas, como valores em dinheiro, um celular, roteador, máquina de passar cartão e uma sacola com águas minerais.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso, mas ainda não informou qual a possível motivação do crime.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.