ad16
Geral

Pastoral Familiar Diocesana realiza Encontro de Formação em novembro

Casais
Formação familiar.

A Pastoral Familiar Diocesana realiza no dia 13 de novembro um encontro de Formação do Setor Pós-Matrimônio da Diocese de Picos. O evento será realizado no Salão Paroquial da Igreja São José Operário e contará com a participação de padres e agentes desta pastoral.

A formação abrange desde os recém-casados, o batismo dos filhos, catequese, Crisma, até a Pastoral do Idoso, uma infinidade de oportunidades de se trabalhar e evangelizar as famílias. Neste encontro serão oferecidas palestras, oficinas e dinâmicas diversificadas voltadas para as famílias com o intuito de alcançar uma inserção mais contundente da Igreja no meio da sociedade.

De cada paróquia é solicitada a presença de dois casais e do pároco. Durante a inscrição o (a) participante deve preencher a oficina que deseja participar, as opções são: Retiro para Casais, Ajustes no Matrimônio, Filhos Dom de Deus e Felicidade se Faz com Fidelidade.

A confirmação para participar do encontro deve ser feita com o casal Helvídio e Ceiça através dos telefones (89) 3422-4804 / 9924-1598 e e-mail helvidio@live.com.

Lana Krisina

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também