ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosPatos do PiauíTodas as Notícias

Patos do Piauí: Em nota,  assessoria esclarece sobre pedido de impugnação de Valdemiro Miguel 

A nota afirma que o candidato a prefeito de Patos, Valdimiro Miguel, vai apresentar contestação ao pedido de impugnação de sua candidatura, onde apresentará declaração de próprio punho ao Cartório Eleitoral

A assessoria jurídica divulgou na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro, uma Nota de Esclarecimento, sobre matéria veiculada em portal de noticias, a cerca de pedido de impugnação da candidatura do candidato a prefeito do município de Patos do Piauí, Valdemiro Miguel (Progressistas).   

A nota afirma que o candidato a prefeito de Patos, Valdimiro Miguel,  vai  apresentar  contestação ao pedido de impugnação de sua candidatura, onde apresentará declaração de próprio punho ao Cartório Eleitoral, o que consequentemente levará ao deferimento do registro da candidatura.

Candidato Valdimiro Miguel – Foto: Cidades em Foco

Veja a Nota

O Sr. Valdimiro Miguel, candidato a Prefeito Municipal de Patos do Piauí – PI, vem, com fulcro no art. 5, V, da CF/88, que prevê o direito de resposta, apresentar manifestação em relação a matéria veiculada no portal de noticias www.riachaonet.com.br, no sentido de que apresentará contestação (defesa) ao pedido de impugnação de sua candidatura, oportunidade em que demonstrará ser alfabetizado através do firmamento de declaração de próprio punho na presença de servidor do Cartório Eleitoral, nos termos do art. 27, §5º, da Resolução nº 23.609/2019, o que consequentemente levará ao deferimento do registro da candidatura.

Fonte: Ascom de Valdemiro Miguel

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade