ad16
DestaquesTodas as Notícias

Patrícia Santos diz em nota que pediu exoneração do cargo de diretora do Hospital Regional de Picos

Portaria de exoneração foi publicada nessa quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado.  

Em nota divulgada nesta quinta-feira (19), a médica Patrícia Maria Santos Batista informou que pediu exoneração do cargo de diretora geral do Hospital Regional Justino Luz de Picos (HRJL). A portaria de exoneração foi publicada nessa quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado.  

A médica diz ainda na nota que pediu demissão do cargo na última quinta-feira, dia 12 de setembro, e o motivo foi por razão de questões familiares 

Médica Patrícia Batista Santos- Foto: Romário Mendes

NOTA ESCLARECIMENTO 

A médica picoense, Patrícia Maria Santos Batista, vem por meio dessa informar que, na última quinta-feira, 12 de setembro, pediu exoneração do cargo de direção geral do Hospital Regional Justino Luz (HRJL). 

A sua gestão, dentre outras conquistas, deixa uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com dez leitos, que ao longo desses dois anos, tem salvado muitas vidas, de pessoas de toda a região. 

Esclarece que não há, durante a sua gestão junto ao HRJL, qualquer questionamento com relação a sua conduta. Contudo, em razão de questões familiares, e por compreender que se chegou o fechamento de um ciclo, a Dra Patrícia despede-se agradecendo a oportunidade e a atenção a ela dispensadas pelos profissionais do HRJL, pelo Governador do Estado, pelo Deputado Pablo Santos, e pela população da região de Picos. 

Picos 19 de setembro de 2019 

Patrícia Maria Santos Batista 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade