ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Paulistana: Dupla rende família de comerciante e levam carro, jóias e dinheiro; Veja!

[ad#336×280]Dois assaltantes invadiram a residência do comerciante conhecido por Martinho Alencar, proprietário do Alencar Supermercado na cidade de Paulistana (PI).Os bandidos aproveitaram o decorrer do jogo do Brasil contra o Chile pela Copa do Mundo para assaltar a residência do comerciante por volta de 13h30min deste sábado dia 28 de Junho.

Martinho Alencar estava com sua esposa e dois filhos assistindo ao jogo do Brasil na sua residencia no Bairro Arapiraca nas proximidades o sangradouro do Açude Ingazeiras. De acordo com informações do comerciante, os elementos invadiram sua casa e anunciaram o assalto.

Violência urbana
Violência urbana

O comerciante ainda disse que os homens estavam de cara limpa e com uma arma em punho exigindo dinheiro e jóias. Enquanto realizavam o assalto, os bandidos trancaram a família dentro do “Closet” (guarda roupas) no quarto do casal. Após fazer buscas por dinheiro e jóias na casa encontraram uma quantia equivalente a R$: 4.000,00 (quatro mil reais), uma pulseira de ouro, uma corrente de ouro e um relógio.

Não satisfeitos e já encapuzados, os marginais passaram a exigir que o comerciante fosse ao supermercado pegar mais dinheiro. E na saída levaram um veiculo Palio de cor prata que mais tarde foi recuperado, após ser encontrado abandonado por volta de 16h próximo a entrada principal do Bairro Alto Vistoso na cidade de Paulistana (PI), saída para a cidade de Petrolina (PE).

Martinho ainda lembrou que o assalto durou em torno de uma hora e que assim que os bandidos deixaram sua casa, ele teve dificuldades para conseguir sair do Guarda Roupa (Closet) e libertar sua familiar e após muitas tentativas conseguiu arrebentar a porta do roupeiro pelas dobradiças. Em seguida o comerciante foi até a casa de um vizinho e relatou o fato e foi até a Policia registrar um BO. Ao ser informados do assalto Policia Militar passou a fazer buscas.
Fonte: FN Notícias / Fábio Nascimento

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade