ad16
DestaquesPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Paulistana: empresário é preso ao comercializar drogas em bar

A prisão foi realizada após a Polícia Militar receber denúncias, informando que o estabelecimento era utilizado como ponto de tráfico de drogas.

Um empresário, de iniciais W.C.S, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (15/06),  comercializando entorpecentes em um bar, localizado na Rua Beatriz Ferreira Lima, bairro São Francisco, no município de Paulistana, região Sul do Piauí. 

A prisão foi realizada após a Polícia Militar receber denúncias, informando que o estabelecimento de propriedade de W.C.S era utilizado como ponto de tráfico de drogas na região e que era frequentado por pessoas envolvidas no crime.

Entorpecentes encontrados em bar - Foto: Polícia MilitarEntorpecentes encontrados em bar – Foto: Polícia Militar

Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar do município se deslocaram até o local por volta das 16h de terça-feira, ao chegar no estabelecimento denunciado se depararam com quatro pessoas, sendo que duas confessaram que possuía ficha criminal por tráfico de drogas. 

Os agentes então realizaram a abordagem dos indivíduos e entraram no bar, onde encontraram 37 trouxas de substância análoga a maconha, uma sacola com maconha, um caderno de anotações e um pacote com cocaína.

Drogas apreendidas - Foto: Polícia MilitarDrogas apreendidas – Foto: Polícia Militar

Durante a ação da Polícia Militar, W.C.S confessou ser o proprietário do local e das drogas apreendidas. Diante dos fatos, o empresário recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade