ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Paulistana: Força Tática prende dupla acusada de roubar moto

[ad#336×280]A Força Tática da 5º CIPM de Paulistana prendeu no final da tarde desta quarta-feira (18) uma dupla acusada de furtar uma motocicleta no município. O veículo é de propriedade de Bento Salomão Filho e foi levado por volta de 00h30min desta quarta-feira (18), em uma rua que dá acesso à Praça de Eventos na cidade de Paulistana.

Segundo informações de familiares da vitima,  a moto estava em poder do filho de Bento Salomão quando um dos acusados teria provocado o rapaz e começado uma confusão. Na briga o rapaz deixou a chave na ignição da moto enquanto o comparsa aproveitou o descuido e levou a motocicleta. Somente ao final da confusão o rapaz percebeu que sua moto havia sido roubada.

Policiais no momento de efetuarem a prisão - Foto: Reprodução/ FN Notícias
Policiais no momento de efetuarem a prisão – Foto: Reprodução/ FN Notícias

A vitima registrou um B.O na delegacia e a Força Tática passou a investigar o roubo, e chegou aos assaltantes no final da tarde desta quarta-feira (18), na zona rural do município de Petrolina (PE), próximo a localidade “Pedro Baiano”, segundo a PM a moto estava em poder dos mesmos.

Dentre os acusados está o jovem EDIGLEUSON conhecido por ser acusado de vários delitos como roubo a um mercado no bairro Industrial e uma venda peças de motos, uma Bicicleta e uma moto na Praça de Eventos e seu parceiro identificou-se como sendo menor de idade. A moto recuperada pela policia é uma Honda CG fan de cor vermelha com placa de Paulistana (PI). Fonte: FNNOTICIAS

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade