ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralMunicípiosPaulistanaPolíciaTodas as Notícias

Paulistana: Motorista permanece preso após suspeita de transporte ilegal de eleitores

[ad#336×280]O motorista de um microônibus está preso na delegacia de Paulistana desde o último domingo (5) acusado de transporte ilegal de eleitores. De acordo com o delegado Otony Neto, o veículo foi interceptado em Acauã com 21 pessoas que moram em Petrolina (PE) e votaram na cidade de Curral Novo do Piauí.

O motorista foi detido e os passageiros liberados. No dia seguinte o motorista se apresentou na delegacia, acompanhado da advogada e relatou que o veículo foi fretado pelos próprios passageiros para que pudessem ir até o município.

Transporte irregular de eleitores-Foto: Blog do Evangelista
Transporte irregular de eleitores-Foto: Blog do Evangelista

“Na versão do proprietário, ele afirma que os próprios eleitores que fizeram um rateio dividindo o valor, e que o ônibus teria sido fretado R$ 950 para esse transporte, mas ainda vamos investigar essa versão”, explicou o delegado.

Todos os passageiros do ônibus devem prestar depoimento e o delegado não descarta a possibilidade da ligação do veículo com algum candidato. “Fizemos um pente fino no veículo e não foi encontrado nenhum material de campanha, mas ainda iremos investigar”, completou o delegado.

O motorista permanece preso até que a fiança seja arbitrada.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade