ad16
AutoPECASonline24.pt
CidadeEsporte

Paulo Laureano assume presidência da SEP

Se não houver imprevistos, Paulo Laureano confirmará a presença da SEP nesta quinta-feira.
Paulo Laureano, novo presidente da SEP

Se na prefeitura de Picos as mudanças começarão apenas a partir de 2013 no futebol profissional da cidade de Picos as reformulações já começaram. Sem presidente desde a saída de Francisco Campos, o Teleco, após a eliminação no Campeonato Piauiense em junho último, a SEP (Sociedade Esportiva de Picos) tem um novo mandatário.

Ligado ao grupo político do prefeito eleito, Kleber Eulálio (PMDB), o empresário e ex-jogador da Seleção de Picos, Paulo Laureano, assumiu a presidência do “Zangão” esta semana. O novo presidente frisou que a principal diferença da atual diretoria para a passada está no fato de não haver interferência política.

“Nós estamos defendo a bandeira da SEP e não política. E é isso que nós queremos somar. Estamos confiantes e acreditando que vamos colocar a Sociedade Esportiva de Picos em um patamar que ela já teve”, disse Paulo Laureano acrescentando que a nova diretoria vai encarar e resolver os problemas que o time enfrenta na Justiça do Trabalho.

Ainda segundo o presidente, alguns membros da nova diretoria já sentaram para discutir a formação da comissão técnica, a contratação de um treinador e a formação do elenco, haja vista que o Campeonato Piauiense 2013 terá início no final do mês de janeiro e não apenas em abril como aconteceu nas últimas edições.

“Logo de imediato nós não vamos entrar com um time 100%, mas durante o decorrer do campeonato ainda no primeiro turno nós estaremos com um time a altura do torcedor picoense”, prometeu o novo mandatário.

Paulo Laureano concluiu dizendo que além da parceria com o poder público municipal a SEP viabilizará parcerias com o empresariado local. “Vai ter patrocinadores fortes. Tem dois que já garantiram a participação e vamos correr atrás para chegarmos a altura do que a SEP merece”. Com informações do RodeadorNews

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade