DestaquesGeralTodas as Notícias

Pé Trocado e Naerton são homologados em grande convenção na Sussuapara

Por João Paulo Leal – Da Redação

Com a Quadra Poliesportiva Municipal lotada de correligionários e simpatizantes, o prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (PP), teve sua candidatura à reeleição homologada durante Convenção dos partidos PP, PSDB e PT, realizada ontem, dia 31 de julho. Para completar a chapa majoritária, também foi homologado o nome do vereador Naerton Silva Moura (PSDB), como candidato a vice-prefeito.

Além de milhares de simpatizantes da coligação, o ato reuniu várias lideranças expressivas, como o candidato a prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), a deputada estadual Belê Medeiros (PP), o presidente da OAB de Picos, Frank Bezerra, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio (PSB), os candidatos a vice-prefeito de Vera Mendes, Noêmio Vera e de Bocaina, Teodorinho; os dirigentes do PSDB e do PT de Picos, Calos Luís Nunes e Zacarias Teixeira. A deputada federal Rejane Dias e o deputado Átila Lira, foram representados na convenção pelo vereador de Picos, Wellington Dantas e pelo ex-vereador Neto Esteves. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e Rejane Dias, gravaram e enviaram vídeos de apoio aos candidatos ora homologados em Sussuapara.

DSCN0104

A coligação denominada “Sussuapara Segue Em Frente Com a Força do Povo” ainda oficializou 18 candidaturas ao cargo de vereador. Fazem parte da chapa proporcional: Francisco das Chagas Moura (Chaguinha); Antônio Manoel dos Santos (Antônio Ramiro); José Pereira de Araújo (Dué); Balduino Joaquim dos Santos; Maria Elza Leal de Sousa; Osvaldo João dos Santos (Osvaldo Vermelho); Enivaldo Eliseu da Rocha (Badim); Amélia Leal, Edson Silva (Alvin), Jucileide Maria de Moura; Maria da Conceição Leal (Conceição de Chico Clementino), Ana Regina da Silva (Lúcia de Dedé), Maria Isabel Veloso; Reginaldo;  Givanildo de Sousa Barros; Ulisses Veloso; Libório de Moura Rocha e José Garcia.

O ponto alto da Convenção foram os discursos dos candidatos majoritários. Pé Trocado e Naerton destacaram enfaticamente a mudança que o município vive ao longo dos últimos três anos e meio, com um novo estilo de administrar. Citaram além das obras, como asfalto, praças, postos de saúde, escolas e calçamento, aquilo que consideram principal, que é o respeito ao povo sussuaparense.

IMG-20160801-WA0043

Eles fizeram questão de destacar que suas candidaturas não foram discutidas a portas fechadas e muito menos impostas para satisfazer interesses pessoais. “Nós mantemos um diálogo permanente com o povo e nos submetemos ao seu julgamento com honra e respeito. E por conta disso é que, através desta grandiosa convenção, ele está mostrando de que lado está” – discursou Pé Trocado.

Fotos: Wezeley Moura e Elton Araújo

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também