ad16
GeralMunicípiosPolítica

Pé Trocado lidera mais uma pesquisa em Sussuapara

Dr. Edvardo Antônioda Rocha ( Pé trocado)- Foto: João Paulo Leal

Por João Paulo Leal

Da Redação

O candidato a prefeito de Sussuapara pela coligação Mudar Com a Força do Povo, advogado Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (PSDB), está liderando mais uma pesquisa de intenção de voto naquele município. Desta vez o levantamento foi feito pelo Instituto Captavox.

De acordo com a pesquisa estimulada, Pé Trocado obteve 52,33% das intenções de voto, enquanto que o candidato da situação, médico Antônio Ferreira Rocha, da coligação PSD, PMDB e PPS, foi citado por 44,67% dos entrevistados. Os eleitores indecisos ou que não quiseram opinar somam 3% e ninguém declarou votar branco ou nulo. Na pesquisa espontânea o candidato Pé Trocado amplia a vantagem, obtendo 52,67% contra 42% de Antônio Rocha. Os indecisos somam 5,33%.

O levantamento também constatou o índice de rejeição dos candidatos a prefeito, onde o entrevistado diz em quem não vota de jeito nenhum e nele o candidato Antônio Rocha lidera com 41,67%, seguido pelo candidato Pé Trocado com 30,67%. Já 19,66% disseram não rejeitar nenhum candidato e 8% preferiram não opinar.

Com relação ao grau de certeza do voto, foi verificado que o eleitor sussuaparense continua decidido com relação aos seus candidatos, onde 89% afirmaram que não pretendem mudar o voto até o dia da eleição, enquanto que apenas 8,67% disseram que podem mudar o voto até o dia da eleição e 2,33% não opinaram.

O Instituto de Pesquisas Captavox ouviu 300 eleitores nas zonas urbana e rural do município de Sussuapara, entre os dias 21 e 22 deste mês, sendo a margem de erro admitida de 3,66% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com o número PI 00403/2012.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade