ad16
EducaçãoGeral

Pe. Walmir rebate denúncias de irregularidades na secretaria de Educação

[ad#336×280]O vice-prefeito de Picos e secretário municipal de Educação, Pe. José Walmir de Lima, afirmou que as denúncias recentes feitas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (SINDSERM) de que há irregularidades na contratação de servidores da área, não procede.

A logística adotada pela Secretaria Municipal de Educação (SEME), explica ele, focou de início a contratação imediata de concursados que ainda não estavam lotados nas escolas do município, priorizando todos os aprovados em concurso público realizado em 2010.

“Nós estamos em dia com o Ministério Público. Nossa tranquilidade está em termos contratado primeiro os concursados, os efetivos”, pontua.

Ainda de acordo com o secretário, como a distribuição das lotações privilegiou aprovados em concurso público, a necessidade de contratações ficou reduzida, o que teria provocado a insatisfação de funcionários antigos. Sobre esse fato, Pe. Walmir alfineta a gestão anterior: “Quando percebemos que nossa necessidade era mínima, começamos a contratar algumas pessoas em quantidade mínima se comparada a outros tempos”, diz ele.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade