ad16
Eleições 2016GeralPolíticaTodas as Notícias

“Peço ao povo que fiscalize. Estão jogando tudo”, diz Elmano Férrer

[ad#336×280]O candidato ao Senado pela coligação “A Vitória com a Força do Povo”, Elmano Férrer (PTB), refez hoje (1º/10) o pedido para que o eleitorado fiscalize o pleito do próximo domingo (05). O candidato petebista também fez agradecimentos pela forma como foi recebido durante a campanha.

“Hoje estamos colhendo os frutos que plantamos tanto na campanha como antes. Eu, particularmente, a minha vida, o meu histórico aqui no Piauí de quase 50 anos. Estou impressionado com a forma com que tenho sido recebido em todas as cidades do Piauí, desde a criança até a pessoa da minha idade, os idosos. Isso tem nos cativado”, disse.

Candidato Elmano Férrer-Foto: Cidade Verde
Candidato Elmano Férrer-Foto: Cidade Verde

Assim como tem feito Wellington Dias (PT), candidato ao governo, Elmano também solicita ao eleitor que fiscalize possíveis atos de compra de voto.

“Eu peço ao povo que fiscalize o pleito. Estão jogando tudo, injúrias, difamações. É um vale tudo. Isso não se coaduna. Não é isso que o povo quer. O povo quer propostas, ideias. Temos que respeitar o povo. Nossa coligação está respeitando o povo pela forma que nós estamos fazendo a eleição”, afirmou.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade