ad16
Todas as Notícias

Nota de retratação pública a Robert de Moura Nunes

A foto divulgada pelo site e pelas suas mídias sociais é do Sr. Robert de Moura Nunes que, no momento do crime, se encontrava trabalhando na Empresa Ferronorte

O PORTAL RIACHAONET, na pessoa de do seu editor, vem por meio da presente nota, retratar-se publicamente e pedir desculpas ao Senhor, ROBERT DE MOURA NUNES.

Os motivos das retratações e pedidos de desculpas baseiam-se em postagem de sua imagem publicada em 28 de dezembro de 2019, com texto intitulado Acusado de matar empresário é preso em Picos… hospedado no endereço eletrônico (http://www.riachaonet.com.br/).

Recebemos a foto de uma fonte oficial, no caso a Polícia Militar, confirmando que se tratava do autor do crime e publicamos a foto no portal com as informações. Porém, ao receber as informações que não se tratava do suspeito, retiramos de imediato a imagem no portal.

A referida postagem com o uso de sua imagem acarretou comentários ofensivos e difamatórios à honra e imagem do Sr. ROBERT DE MOURA NUNES, incidentes em reprovação ético-social, como ofensas a sua reputação e bom nome, haja vista que no momento do crime o referido senhor encontrava-se trabalhando na Empresa Ferronorte, na qual exerce a função de auxiliar de almoxarifado, comprovando que de fato não cometeu tal homicídio.

O PORTAL RIACHAONET, na pessoa de do seu editor, por desconhecer qualquer fato desabonador honra e imagem do Sr. ROBERT DE MOURA NUNES, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelo erro no uso de sua imagem postada erroneamente.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui