ad16
EsporteTodas as Notícias

Pelé volta a ser internado para tratar tumor

Pelé fez no último dia 17 uma postagem em suas redes sociais para atualizar o público sobre a sua saúde.

Pelé voltou a ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para dar continuidade ao tratamento de um tumor no cólon.

De acordo com nota divulgada pelo hospital nesta quarta-feira (8), ele se encontra estável e a previsão é de que receba alta nos próximos dias.

O Rei do Futebol ficou internado no mesmo local de 31 de agosto a 30 de setembro. Quatro dias após dar entrada para realização de exames, passou por cirurgia para retirar o tumor.

Durante a internação, foi levado algumas vezes para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a última delas em 16 de setembro. Segundo o boletim divulgado na época, o craque teve uma instabilidade respiratória.

Foto: AgNews

Ele recebeu alta em 30 de setembro. Em 23 de outubro, completou 81 anos.

Pelé fez no último dia 17 uma postagem em suas redes sociais para atualizar o público sobre a sua saúde.

“Amigos, faz algum tempo que não falamos disso. Eu quero avisar que estou muito bem. Me sinto cada dia melhor. Acho que nem mesmo a máscara para minha proteção consegue esconder minha felicidade. Muito obrigado a todos vocês, que me mandam boas energias diariamente”, escreveu.

O tricampeão mundial com a seleção tem questionado se terá condições de ir à Copa do Mundo no Qatar, em 2022, segundo amigos disseram à Folha recentemente.

Pessoas ligadas ao ex-jogador afirmaram que a internação atual se deve à continuidade das sessões de quimioterapia e ao fato de que Pelé deseja passar o fim de ano em sua casa no Guarujá (litoral de São Paulo). Assim, os médicos decidiram mantê-lo por alguns dias no hospital para a realização de mais exames.

Leia a nota divulgada pelo hospital “Edson Arantes do Nascimento encontra-se internado no Hospital Israelita Albert Einstein para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro deste ano. O paciente está estável, e a previsão é que receba alta nos próximos dias.”


Fonte: Folhapress

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.