ad16
GeralTodas as Notícias

Pelotão Mirim realiza “Dia da Alegria” em parceria com MPPI, parceiros e voluntários

Duas palestras foram ministradas pela promotora Itanieli Rotondo Sá, onde foram arrecadados alimentos.

O Ministério Público do Piauí (MPPI) através da 2ª Promotoria de Justiça de Picos, com a colaboração de servidores e estagiários de várias promotorias, contribuiu para a realização do “Dia da Alegria”, do projeto “Pelotão Mirim”.

Duas palestras foram ministradas pela promotora Itanieli Rotondo Sá, onde foram arrecadados alimentos. A sociedade também se organizou e mais de dezesseis empresas e outras pessoas ajudaram a tecer este momento.

O Dia da Alegria aconteceu neste sábado, dia 24, no Clube dos Professores, proporcionando um dia de brincadeiras, atividades físicas, refeições e palestra. A primeira delas com um rapaz chamado João Ricardo, da cidade de Wall Ferraz – PI. Ricardo é estudante do International Baccalaureate (IB), representante do Brasil na Eastern Mediterranean International School. Ele falou sobre sua garra e de como tem vencido através do estudo.

Após o bate-papo com João Ricardo, foi apresentada uma peça de outro projeto da região chamado “Casa Aliança”. A Faculdade UNINTER realizou a disputada gincana.

Além das mais de 200 crianças e adolescentes que integram os pelotões mirins (dos bairros Morro da AABB, Parque de Exposição, COHAB e Pedrinhas) a atividade recebeu os familiares que quiseram acompanhar. Foram servidos café da manhã, lanche, almoço e sobremesa. Para deixar este momento ainda mais lúdico, tivemos pintura facial, camas elásticas e castelo inflável.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade