ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Perseguição policial termina com menor baleado em Picos

[ad#336×280]Na noite desta segunda-feira, 22, após uma perseguição policial um menor foi atingido por um disparo de arma de fogo. O fato ocorreu  no bairro São Vicente, em Picos.

Segundo informações de um popular que não quis ser identificado, houve trocas de tiro, onde o menor tentava fugir dos policiais que iniciaram uma busca pelas ruas próximas. Ainda de acordo com o relato, o mesmo teria tido uma atitude suspeita quando a viatura policial que realiza rondas de rotina no local se aproximou.

Jovem foi atingido nas duas pernas com o disparo - Foto: Assis Santos/Grande Picos
Jovem foi atingido nas duas pernas com o disparo – Foto: Grande Picos

A reação provocou a perseguição dos policiais que nas vielas mais estreitas realizaram a procura a pé. O menor foi localizado na Rua Frei Ibiapina, e com a situação desferiu tiros contra os policiais que revidaram, o atingindo na perna.

O adolescente que não sofreu ferimentos graves foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Justino Luz para os procedimentos médicos cabíveis. A arma, um revólver calibre 32 foi apreendido pela Polícia.

Passagem pela polícia

O adolescente envolvido no fato já possui passagem pela polícia, é o que informa os registros da PM. O mesmo é acusado de praticar outros crimes, além da suspeita de envolvimento em um homicídio.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade