ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosSão João da CanabravaTodas as Notícias

Pesquisa aponta Elson Silva com ampla vantagem na disputa para prefeito de São João da Canabrava

Ao todo, foram entrevistados 283 eleitores, no dia 02 de novembro, na zona urbana e rural do município.

O Instituto Pontuar divulgou nesta quarta-feira, 11 de novembro, a mais nova pesquisa de intenção votos para o cargo de prefeito na cidade de São João da Canabrava. Ao todo, foram entrevistados 283 eleitores, no dia 02 de novembro, na zona urbana e rural do município.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o Nº PI-00824/2020 e tem como estatístico responsável Laércio de Sousa Araújo. A margem de erro da pesquisa é de 5,8%, para mais ou menos, e o grau de confiança é de 95%.

Elson e Dedeza disputam cargo de prefeito no município

No cenário estimulada, quando é apresentado os nomes dos candidatos, Elson Silva (MDB) aparece com 77,39% e Dedeza (PSD) com 14,13%. Não Sabe/Não Opinou 6,71% e Nenhum/Nulo/Branco somaram 1,77%.

Já na espontânea, quando não é apresentado nenhum nome para a escolha e o entrevistado fica à vontade para dizer em quem vai votar, Elson Silva também lidera com 75,97% da intenção dos votos válidos, enquanto Dedeza aparece com 12,01%. Não Sabe/Não Opinou 9,54% e Nenhum/Nulo/Branco somaram 2,47%.

O instituto também quis saber o grau de rejeição dos candidatos ao questionar para o eleitor em quem não votaria de jeito nenhum. Neste cenário, o candidato Dedeza aparece com a maior rejeição obtendo 38,87% e Elson Silva com 7,42%. Não rejeita ninguém somam 27,92% e Não Sabe/Não Opinou 25,80%.

O Instituto Pontuar ouviu moradores de Aparecida, COHAB, Currais e Pé do Morro, na zona urbana, e ainda, dos povoados Assentamento Santa Ursula, Baixa Fria, Barras, Pedra Caída, Bezerro Morto, Caco de Pote, Cadois, Cajazeiras, Conceição, Estevão, João de Sousa, Juá, Ponta da Serra, Serra do Mel, Serra do Maracujá, Sítio Velho, Tabuleiro, Torrões e Vermelha.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade