ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosPolíticaSussuaparaTodas as Notícias

Pesquisa aponta liderança isolada de Naerton em Sussuapara

O atual vice-prefeito aparece com 76,33% das intenções de voto na pesquisa estimulada

O pré-candidato a prefeito de Sussuapara, bioquímico Naerton Silva Moura (Progressistas), está liderando pesquisa de intenção de voto divulgada hoje, dia 08, pelo Instituto Idealize. No levantamento, o atual vice-prefeito do município aparece isolado na liderança, com 76,33% das intenções de votos na pesquisa estimulada.

Ainda pela pesquisa estimulada, o ex-vereador Valdir Alves da Silva, o Valdir Florêncio (Solidariedade), aparece com 9% das intenções de voto e o advogado Leonel Barros (PSD) foi citado por 2,67% dos entrevistados. Ambos também se apresentam como pré-candidatos a prefeito em Sussuapara. Dos entrevistados, 8% se dizem indecisos e 4% responderam “nenhum” ou “nulo”.

Pesquisa aponta Naerton na liderança

Além de apresentar uma liderança isolada, o pré-candidato Naerton Moura também apresenta o menor índice de rejeição entre os pré-candidatos a prefeito. De acordo com a pesquisa Idealize ele tem 9% de rejeição, enquanto que Leonel Barros apresenta 24,67% e Valdir Florêncio 12,33%. Já 46,67% não rejeitam nenhum dos pré-candidatos e 5,33% não opinaram e 2% responderam “nulo”.

No que diz respeito ao grau de certeza do voto, quando o entrevistado é indagado se ainda pode mudar o voto até o dia da eleição, 76,33% responderam que não vão mudar, enquanto que 16% disseram que podem mudar o voto até lá e 7,67% preferiram não opinar.

Registrada no TSE com o número PI-06318/2020, a pesquisa, com margem de erro de 5,4% e grau de confiança de 95%, ouviu 300 pessoas nas zonas urbana e rural de Sussuapara, entre os dias 1º e 02 de setembro. O estatístico responsável é Paulo Rubens Oliveira Jales de Carvalho.

Fonte: João Paulo Leal/Picos 40 Graus

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade