ad16
PolíticaTodas as Notícias

Pesquisa Instituto Opinar: Ciro Nogueira tem 45% e Rafael Fonteles 10%

A pesquisa do Instituto Opinar foi realizada entre os dias 16 a 18 de julho, ouvindo 1.082 eleitores de diversas cidades, de Norte a Sul do Piauí.

Mais uma pesquisa com as intenções de votos com prováveis candidatos a governador foi divulgada. Desta vez do Instituto Opinar e pela primeira vez foi feita com eleitores de todo o estado do Piauí.

A pesquisa do Instituto Opinar foi realizada entre os dias 16 a 18 de julho, ouvindo 1.082 eleitores de diversas cidades, de Norte a Sul do Piauí. A margem de erro é de 2,97% e o grau de confiança é de 95%.

CENÁRIOS PARA O GOVERNO DO ESTADO

O levantamento fez a simulação de seis possíveis cenários: o primeiro deles com o nome do senador Ciro Nogueira (Progressistas), que aparece na liderança com 45,47% das intenções de votos, e o com o nome do secretário estadual de Fazenda Rafael Fonteles (PT), que surge em segundo lugar com 10,44%.

Nos demais cenários, o ex-prefeito de Teresina Silvo Mendes (PSDB) também aparece bem à frente, com 34,66% das intenções de votos, contra Rafael Fonteles, pré-candidato que deve ter o apoio do atual governador Wellinton Dias (PT), com 9,89%. Em um outro cenário, o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) aparece com 29,30% e Rafael com 11,37%. Confira os números:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade