ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Pesquisas para prefeito de Picos mostram resultados diferentes

Os números das pesquisas do Instituto Escolha e do Instituto Opinar apontam resultados diferentes para disputa do Palácio Coelho Rodrigues.

As pesquisas de opinião pública para prefeito de Picos, divulgadas nos últimos dias, têm deixado o eleitorado picoense confuso. Os números divergem em relação a uma pesquisa e outra e vem confundindo a cabeça dos eleitores.

Os números das pesquisas do Instituto Escolha e do Instituto Opinar apontam resultados diferentes para disputa do Palácio Coelho Rodrigues.

A pesquisa do Instituto Escolha, divulgada na última sexta-feira (6), apontou um empate técnico entre os candidatos Gil Paraibano (PP) e Araujinho (PT), sendo que o candidato progressista aparece com 42,25% e o candidato petista com 42%, Coronel Viana (PSC) com 6,50% e Gláuber Silva (PDT), 0,50% das intenções de votos. Não sabe/não opina somaram 5,25% e Nenhum, branco ou nulo, foram 3,50%.

Já a pesquisa do Instituto Opinar, divulgada no último sábado (7), apontou a liderança do candidato Gil Paraibano (PP) com 56,9%, Araujinho (PT) com 22,7% das intenções de votos, em seguida Coronel Viana (PSC) com 6,4% e Gláuber Silva (PDT) 2,2%. Não sabe / Não opina 11,8%.

Confiram abaixo o link das duas pesquisas

Pesquisa mostra Gil e Araujinho empatados com 42%

Nova pesquisa: Gil Paraibano lidera em Picos com 56%

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade