Continua após a publicidade

O presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb), o Pessoinha, estaria a um passo de ingressar no Solidariedade. Segundo informações colhidas pela colunista nesta sexta-feira (02), o advogado aguarda o aval do pai, o prefeito Dr Pessoa (MDB) e de Robert Rios (PSB) para consolidar a filiação.

Caso firmada, Pessoinha deve compor chapa para federal reforçando os quadros do Solidariedade.

Continua após a publicidade

Nesta manhã, Pessoinha esteve em reunião com o presidente estadual do partido, o deputado Evaldo Gomes. O registro do encontro foi divulgado por meio das redes sociais.

Procurado pelo OitoMeia, Evaldo confirmou que dialoga com o presidente da Eturb.

Paula Sampaio/OitoMeia

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp