ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Petistas elegem novo Diretório em Picos

Com duas chapas disputando o comando do diretório municipal, os filiados ao Partido dos Trabalhadores em Picos tiveram que enfrentar fila. A votação começou pouco depois das nove horas da manhã e deve prosseguir até as 17 horas. Em seguida, apuração dos votos e proclamação dos vencedores.
Durante toda a votação, eleitores enfrentaram filas para eleger seus dirigentes.
Durante toda a votação, eleitores enfrentaram filas para eleger seus dirigentes – Foto: JP Online.
Em Picos, cerca de 50 filiados estão aptos a participar da eleição e, como duas chapas estão concorrendo o interesse em participar do pleito aumentou. Por isso, desde as primeiras horas do dia que a fila se formou na sede do PT, onde foram instaladas três urnas, sendo uma delas dedicada aos votos em separado por conta de uma decisão judicial.
Pela situação concorre à presidência o líder comunitário Francisco Zacarias Teixeira, que encabeça a chapa “Um partido para todos e todas”. Pela situação disputa o comando do diretório o engenheiro agrônomo José Antonio de Sousa Batista, cuja chapa é intitulada de “Um partido forte, representativo e democrático”.
Os filiados votam ainda na eleição para o diretório nacional, onde seis candidatos estão na disputa. Markus Sokol, Renato Simões, Valter Pomar, Paulo Teixeira, Serge Goulart e o atual presidente, deputado Rui Falcão, que concorre à reeleição.
Têm o direito também de escolher a executiva estadual, onde apenas uma chapa de consenso, intitulada de “Unidos pelo grande projeto” foi apresentada. A candidata a presidente é a suplente do senador Wellington Dias, Regina Sousa.
Por: José Maria Barros
Fonte: JP Online
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade