ad16
ConcursosTodas as Notícias

PGJ – Piauí anuncia novo Processo Seletivo; vagas para Picos

Seleção é destinada à contratação de estagiários de nível superior a fim de atuarem entre diversas localidades do estado; confira

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Piauí (PGJ – PI) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários de nível superior, a fim de atuar no Programa de Estágio não Obrigatório do Ministério Público do Estado do Piauí.

Há oportunidades disponíveis aos estudantes dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Jornalismo/ Comunicação Social; Psicologia; Serviço Social e Tecnologia da Informação.

Estudo Concurso
Oportunidade – Imagem: Reprodução

Essas oportunidades serão lotadas entre as seguintes localidades: Campo Maior; Corrente; Floriano; Oeiras; Parnaíba; Picos; Piripiri; Água Branca; Alto Longá; Altos; Amarante; Avelino Lopes; Barras; Batalha; Beneditinos; Bom Jesus; Buriti dos Lopes; Canto do Buriti; Castelo do Piauí; Cocal; Cristino Castro; Demerval Lobão; Elesbão Veloso; Esperantina; Fronteiras; Gilbués; Guadalupe; Inhuma; Itainópolis; Itaueira; Jaicós; Jerumenha; Luís Correia; Luzilândia; Miguel Alves; Padre Marcos; Palmeirais; Paulistana; Pedro II; Pio IX; Piracuruca; Porto; Regeneração; São João do Piauí; São Miguel do Tapuio; São Pedro; São Raimundo Nonato; Simões; Simplício Mendes; União; Uruçuí; Valença do Piauí; Angical do Piauí; Anísio de Abreu; Antônio Almeida; Aroazes; Arraial ; Barro Duro; Bertolínia; Bocaina; Campinas do Piauí; Capitão de Campos; Caracol; Conceição do Canindé; Cristalândia; Curimatá; Eliseu Martins; Francisnópolis; Ipiranga do Piauí; Isaías Coelho; Joaquim Pires; Landri Sales; Manoel Emídio; Marcolândia; Marcos Parente; Matias Olímpio; Monsenhor Gil; Monte Alegre; Nazaré do Piauí; Nossa Senhora dos Remédios; Paes Landim; Parnaguá; Pimenteiras; Redenção do Gurgueia; Ribeiro Gonçalves; Santa Cruz do Piauí; Santa Filomena; São Félix; São Gonçalo do Piauí; Socorro do Piauí; Várzea Grande e Teresina.

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato esteja estar cursando do quinto ao novo períodos dos cursos que possuem matriz curricular de dez semestres, e do quarto ao sétimo períodos dos cursos com matriz curricular de oito semestres.

Oportunidade de estágio – Imagem: Reprodução

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 8 de março de 2021, por meio do site do Ministério Público do Piauí (MP – PI). O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 deve ser realizado até 10 de março de 2021. Entretanto, os candidato que se enquadram nos critérios prescritos no edital, puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição a até 2 de março de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados por meio de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Edital Abaixo:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade