ad16
GeralTodas as Notícias

Piauí recebe mais 16 mil doses da vacina Pfizer nesta terça-feira

As doses serão aplicadas somente em Teresina, por questões relacionadas às condições de logística e armazenamento necessárias.

O estado do Piauí vai receber nesta terça-feira (11) mais 16.380 doses da vacina Pfizer, destinadas ao grupo composto por pessoas com comorbidades. A informação foi confirmada pelo governador Wellington Dias (PT) em postagem em uma rede social na manhã desta segunda.

As doses serão aplicadas somente em Teresina, por questões relacionadas às condições de logística e armazenamento necessárias, assim como ocorreu com o carregamento anterior do imunizante que chegou ao Piauí no início da semana passada. 

(Foto:Kevin David/A7 Press/Folhapress)

As novas doses são destinadas para a primeira aplicação em pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas e pessoas com deficiência permanente, que fazem parte da etapa atual da campanha de vacinação no estado do Piauí. 

O Ministério da Saúde começou a distribuir a partir desta segunda-feira (10) mais um lote com 1,12 milhão de doses da vacina contra a covid-19 da Pfizer/BioNTech. Segundo o ministério, todos os estados e o Distrito Federal receberão o imunizante de forma proporcional e igualitária.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade