EsporteGeral

Piauí será sede de competição de MMA

anuncio17 UNIFSA

A espera acabou. Está de volta o maior evento de lutas do Piauí. Acontece no próximo fim de semana a terceira edição do PI Pro Fighter. Uma competição que colocou o nosso estado no mapa nacional do MMA e chega com novidades que prometem trazer ainda mais emoção à disputa.

A grande inovação da terceira edição do evento é o formato GP. Isso quer dizer que oito atletas disputarão um Grand Prix, que terá apenas um vencedor. Ou seja, os lutadores se enfrentarão em eliminatórias. Os combates são sorteados e os que vencerem suas primeiras lutas passarão para as semifinais e depois a grande decisão. O super vencedor do GP leva como prêmio uma moto 0km.

MMA
Foto: PortalAZ

De acordo com o presidente da Federação Piauiense de Artes Marciais (FEPAMM), Luciano Carvalho, que organiza o evento, essa nova fórmula de disputa deixa o PI Pro Fighter ainda mais atraente. “O GP exige mais dos lutadores, que precisam mostrar mais resistência e superação. Tudo que o público quer ver no octógono”, explica.

Mas não é só através do Grand Prix que os competidores levarão emoção aos expectadores. Além dos oito participantes do GP, outros seis lutadores participam do PI Pro Fighter. Dois deles disputarão uma luta valendo cinturão e outras duas duplas vão protagonizar lutas casadas, em formato tradicional.

Mais variado e cheio de novidades, o PI Pro torneio atrai mais uma vez competidores de vários estados brasileiros, alguns até com carreira internacional. Entre as feras que brigam pelo prêmio, Paulo Guerreiro que já lutou nos Estados Unidos e recentemente disputou o cinturão dos pesos até 65kg do Shooto Brasil contra Johnny Eduardo, pinta como favorito. Entretanto, outras pedreiras prometem atrapalhar o caminho do lutador, como os cearenses Iramar Frota e Leandro Naja, o local Uriel Patrick e o tocantinense Lucio Milhomen. Arthur Estrazulas, aluno de Paulo Guerreiro também esta no GP e quer fechar o torneio com seu Mestre.

Para completar o show, algo que não pode faltar em um evento como esse. A presença de lindas modelos como ringue girls, embelezando o octógono no início de cada round. O PI Pro Fighter GP será realizado no ginásio do SESC Ilhotas, a partir das 18 horas do dia 13 de novembro (domingo). Maiores informações: 9903-4823.

Lutas do PI Pro Fighter – GP:

Lutas casadas

– Pedro Babu (PI) x Nicolau Adad (PI)

– Vitor Naiba (RJ) x Jesus Santiago (PI)

Disputa de Cinturão

– Sávio Blade (PI) x Denner Marrecão (PI)

Lutadores do GP

– Uriel Patrick (PI)

– Théo Menezes (CE)

– Leandro Naja (CE)

– Paulo Guerreiro (CE)

– Lucio Milhomem (TO)

– Arthur Estrázulas (RS)

– Neném Diniz (PA)

– Iramar Frotas (CE)

Fonte: PortalAZ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.