ad16
DestaquesTodas as Notícias

Piauí Shopping Center inaugura hoje recheado de atrações

O empreendimento abre as portas ao público, a partir das 19:00h, com muitas atrações em funcionamento.

Chegou o grande dia. Hoje, 07, às 15:00h, será inaugurado o Piauí Shopping Center, o maior centro de compras e de serviços do interior do Estado, em solenidade voltada para lojistas, autoridades e convidados. O empreendimento abre as portas ao público, a partir das 19:00h, com muitas atrações em funcionamento, entre lojas, quiosques e opções de lazer, além de estacionamento amplo e serviços, além de uma programação artística com shows musicais, em dois palcos, que se estende durante o final se semana.

De acordo com a programação de inauguração, a partir das 15:00h começa a solenidade  com recepção das autoridades e convidados, em seguida haverá um momento litúrgico culminando com a bênção das instalações do shopping, em seguida teremos os pronunciamentos de autoridades e na sequência o desenlace da fita inaugural simbolizando a abertura do empreendimento na cidade de Picos.

Na parte das apresentações artísticas, às 15:00h, a Orquestra Sanfônica Mestre Dominguinhos inicia a sua apresentação que fará um resgate da cultura da música nordestina, em seguida Fafá Santana apresentará a todos o seu show no palco externo, a partir das 17:00h, no palco externo, enquanto que Luana Campos se apresenta no palco interno na praça de alimentação. E para encerrar a festa de inauguração do Piauí Shopping, Anderson Rodrigues fará a animação no palco externo, a partir das 19:00h.

Na sexta-feira, 08, será a vez de Lamark fazer seu show no palco da praça de alimentação, com início às 19:00h. No sábado, 09, a atração será o Bandolins de Oeiras, com apresentação programada para acontecer das 12:00h à três da tarde e Natan e Banda fecham o dia com uma apresentação musical a partir das 19:00h.

Já no domingo, dia 10, ao meio dia o cantor Rômulo Jr se apresenta na praça de alimentação e às 18:00h será a vez da dupla Valdo e Felipe animar o público presente com seu show eclético e atualizado.

Programação

De acordo com o presidente do Piauí Shopping Center, Francisco da Costa Araújo Filho, Araujinho, disse que cada um de nós temos uma responsabilidade social com o lugar em que nascemos e vivemos, e planejar e construir um empreendimento do porte do Piauí Shopping despertou-lhe esse sentimento de amor pela cidade de Picos.

“Eu lhe digo que Picos, a partir de hoje está ganhando um grande presente, do tamanho que é a cidade de Picos, é o tamanho do presente que estamos dando a ela. Desde a concepção do shopping, nós procuramos fazer da melhor forma, por isso contratamos os melhores profissionais, e é tudo aquilo que me encanta e hoje eu paro e fico a contemplar tão grande obra, e com isso me envaideço, me encho de orgulho por ser picoense e estar fazendo isso pela minha cidade”, disse Araujinho.

Fonte: Ascom 

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também