Piauiense de Inhuma no The Voice Kids já compôs mais de 40 músicas e sonha ser sucesso do sertanejo
O terceiro programa de Audições às Cegas do The Voice Kids teve muitos talentos que encantaram os técnicos e, entre eles, a piauiense Natielly Rocha. A menina de 13 anos, da cidade de Inhuma, impressionou cantando a música “Saudade”, sucesso de Chrystian & Ralf, e conquistou uma vaga no time da dupla Simone e Simaria. E, antes de mesmo de se apresentar, a candidata do Piauí já chamou atenção por sua trajetória.
Natielly começou a compor aos 9 anos de idade, já tem mais de 40 músicas autorais e uma agenda na qual faz de oito a dez shows por mês. Todas as composições são em sertanejo, seu estilo musical preferido, e, segunda ela, surgem de uma forma natural no seu dia a dia.
“Não tem hora nem momento certo, de repente sinto uma energia boa e já começo a compor”, conta Natielly.
João da Cruz Vicente, pai da Natielly, comenta que a trajetória da filha aconteceu de forma natural.
“Eu gosto muito de sertanejo. Isso influenciou ela, que começou a cantar muito cedo, aos três anos. Daí tudo foi acontecendo naturalmente. Aos 9 anos, ela me pediu um violão como presente de aniversário, eu dei e depois colocamos ela nas aulas para aprender a tocar. Sua rotina em casa sempre foi escola pela manhã, estudo em casa à tarde e cantar e tocar violão à noite. Então, desde a primeira temporada de The Voice Kids ela tinha vontade de participar do programa e nos preparamos para ela se inscrever aos 12 anos”, conta Sr. João.
Natielly sonha em ser uma cantora reconhecida nacionalmente e em fazer sucesso com composições de sertanejo, por isso ela disse que não teve dúvidas na hora de escolher entre os técnicos Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria.
“Não foi difícil escolher porque ela é muito fã de Simone e Simaria e nós amamos o estilo sertanejo. Foi uma emoção muito grande”, comenta o João da Cruz Vicente.
Acompanhe as próximas fases de Natielly no The Voice Kids, aos domingos às 12h45.
do GShow