Piauiense é procurado em São Paulo suspeito de atacar mulheres
Um piauiense está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo, suspeito de atacar mulheres na Zona Leste da capital paulista. O suspeito, apelidado de “maníaco do carro”, “maníaco do Uno” ou “maníaco do boné vermelho”, já teria tentado arrastar suas vítimas para dentro de um Fiat Uno cinza, que utiliza para os ataques.
De acordo com as autoridades, quatro vítimas, com idades entre 16 e 34 anos, registraram boletim de ocorrência no 57º Distrito Policial, no Parque da Mooca. As mulheres foram abordadas na última sexta-feira (13), entre 17h10 e 18h40, enquanto caminhavam sozinhas pelas ruas. Câmeras de segurança registraram três desses ataques, que mostram o agressor usando um boné vermelho, calça e blusa com capuz.
Apesar das tentativas, todas as vítimas conseguiram escapar sem sofrer violência sexual. O delegado responsável pelo caso informou que o homem, de 48 anos, já possui condenações por homicídio e roubo.
As investigações estão em andamento, com a polícia utilizando as imagens que circulam nas redes sociais para localizar o suspeito.