ad16
GeralTodas as Notícias

Piauiense morre após pular de prédio em São Paulo para fugir de incêndio

Leandro Guerra, natural de Redenção do Gurgueia, morreu ao pular do 4º andar em que morava.

Um jovem identificado como Leandro de Oliveira Guerra, natural da cidade de Redenção do Gurgueia, no Sul do Piauí, morreu após pular do 4º andar do prédio em que morava em São Paulo, em uma tentativa frustrada de fugir de um incêndio que ocorria no local.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um incêndio atingiu um apartamento no 4º andar de um prédio que fica localizado na Rua Brigadeiro Luiz Antônio, no Centro de São Paulo. O jovem, ao se assustar com o fogo, tentou fugir, pulando pela janela. Leandro foi socorrido pelas equipes de resgate e encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Piauiense, natural de Redenção do Gurgueia, tentou fugir de incêndio e veio a óbito - Foto: ReproduçãoPiauiense, natural de Redenção do Gurgueia – Foto: Reprodução

Segundo o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local do incêndio, os bombeiros a princípio encontraram apenas uma panela de pressão em chamas no fogão, o que acabou causando o espanto em Leandro que caiu de aproximadamente 12 metros de altura.

O jovem que morava há dois anos na capital paulista, deixa um filho pequeno.

As informações são do Portal B1 (Meio Norte)

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade