DestaquesGeralTodas as Notícias

Piauienses podem renegociar as dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome

Mais de oitocentas mil pessoas estão inadimplentes no Piauí

anuncio17 UNIFSA

Até o dia 5 de dezembro é possível renegociar as dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome, por meio dos canais digitais da empresa.

No Piauí, mais de oitocentas mil pessoas estão inadimplentes. O valor médio das dívidas dos piauienses é de R$ 3.308,09, sendo a maior parte do segmento de bancos e cartões.

O número de inadimplentes no país voltou a crescer pelo 9º mês consecutivo e alcança 68,39 milhões de pessoas em todo o Brasil.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK
SIGA A GENTE NO INSTAGRAM
VEJA OS VÍDEOS NO YOUTUBE
PARTICIPE DO GRUPO NO WHATSAPP
____

Com o objetivo de conter o novo recorde da inadimplência, o tradicional Feirão da Serasa traz um conjunto de novidades, como a possibilidade do pagamento via Pix e da baixa da negativação em até 24h, além dos descontos que chegam a 99%.

São mais de 260 parceiros, como bancos, telefonia, varejo, universidades e outros segmentos que oferecem mais de 200 milhões de ofertas com descontos especiais em dívidas atrasadas ou negativadas que podem ser negociadas em até três minutos.

Segundo Aline Maciel, Gerente da Serasa, a iniciativa é um diferencial na otimização do tempo.

 “este é um grande atrativo para os consumidores que esperavam até 5 dias úteis para limparem o nome após o pagamento. Além disso, sabemos como o Pix foi bem recebido pela população. As inúmeras novidades a favor da população, o número recorde de parceiros e de ofertas e a proximidade do 13º salário vão ajudar os brasileiros a quitar dívidas e começar o novo ano com nome limpo e crédito no mercado”, diz Aline.

Os consumidores que buscam renegociar suas dívidas no Feirão Serasa Limpa Nome podem acessar os canais oficiais da Serasa:

  • Site: http://www.serasalimpanome.com.br
  • App Serasa no Google Play e App Store
  • Ligação gratuita 0800 591 1222
  • WhatsApp 11 99575–2096

Também é possível realizar a consulta e a negociação das dívidas presencialmente nas mais de 6 mil agências dos Correios distribuídas pelo país que oferecem as mesmas condições mediante o pagamento de uma taxa de R$3,60.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.