ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

PIB de Picos marcou fim de semana com programação infantil para dezenas de crianças

Esta é a 13ª edição do Crianças para Jesus, cujo propósito, além de divertir, é proclamar a salvação por meio de Cristo.

Durante o último final de semana, na sexta, sábado e domingo – de 15 a 17 – aconteceu, na Ingazeira Centro de Esportes e Eventos, avenida Severo Eulálio, a 13ª edição do Crianças Para Jesus, organizado pela Primeira Igreja Batista de Picos. O evento reuniu dezenas de crianças que participaram de diversas atividades.

O intuito principal do evento, além de propiciar um momento de lazer para muitos daqueles que não têm oportunidade de participarem de programações infantis, é levar a Palavra do Evangelho – Bíblia – às crianças.

Por conta da pandemia, o evento contou com a participação reduzida de crianças. Mas, mesmo assim, foi possível contabilizar mais de 50 crianças diariamente, além de toda a equipe que trabalhou para realizar o evento e pais dos pequenos que os acompanharam.

Isaac Asael, 9 anos de idade, disse que participa desde seu primeiro ano de vida, sendo levado por sua mãe desde bem pequeno. Ele ressaltou que este é um dos eventos mais esperados por ele durante o ano.

Isaac Asael, participante do Crianças para Jesus

“Eu fico muito ansioso esperando chegar o Crianças para Jesus. Essa é uma atividade muito legal que leva o Evangelho de Cristo a todas as crianças. Eu gosto muito de participar do Crianças para Jesus. Já participo há muito tempo e o que mais gosto são das danças, atividades e brincadeiras. Enquanto eu puder, estarei participando”, afirmou.

A jovem Sara Ivina faz parte do Ministério Infantil da PIB de Picos. Ela fez parte do grupo que organizou o evento. Para ela, a premissa é fazer tudo não como se fosse para as pessoas, mas para Deus. Frisou ainda que tudo foi pensado de maneira particular para alcançar as crianças com a mensagem de salvação.

Sara Ivina, membro do Ministério Infantil da PIB de Picos

“Em I Coríntios 10.31 diz que devemos fazer tudo para a glória do Senhor. Tudo o que foi feito ali, toda a programação foi pensada para a honra e glória do Senhor. Cada música, cada mensagem, cada brincadeira foi inspirada para alcançar as crianças. Essa data específica foi pensada, calculada para o alcance daquelas almas. Nosso intuito principal é levar Jesus àquelas crianças para que, mesmo em idades pequenas, elas tenham a compreensão do Senhor que tem a Verdade do Evangelho”, disse.

Sara Ivina ainda ressaltou o coração grato que tem por participar do CPJ durante os últimos anos e por ser canal de bênção na vida dos pequenos assim como Deus tem sido em sua vida.

“É muito gratificante participar dessa programação porque nos faz ver o quão importante é lembrarmos das crianças. É muito bom ver o sorriso daquelas crianças. Não tem coisa melhor do que ser utilizada como instrumento do Senhor para abençoar vidas, mesmo sendo apenas durante aquelas horinhas. É muito gratificante estar ali vendo que vidas podem ser salvas com um trabalho teoricamente simples”, pontuou.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade