ad16
DestaquesFrancisco SantosFronteirasMonsenhor HipólitoPio IXPolíciaTodas as Notícias

Picoense é capturado após diversos roubos na região de Monsenhor Hipólito

Policiais passaram 24 horas em diligência até capturarem Flavinho.

Equipes da Polícia Militar de Picos, Monsenhor Hipólito, Fronteiras e Francisco Santos realizaram, na última sexta-feira (06), a prisão de Flávio Nunes da Costa, residente do bairro Paroquial, o qual vinha cometendo diversos roubos na região.

De acordo com informações da PM, a caçada a Flávio iniciou quando ele roubou uma picape Mitsubishi L200, de cor verde, no povoado Vila Sebastião, na zona rural de Pio IX, o qual fora encontrado no centro de Monsenhor Hipólito.

Ao tomarem conhecimento do caso, as Forças Táticas de Picos e Fronteiras uniram-se aos Grupamentos de Polícia Militar de Monsenhor Hipólito e Francisco Santos no intuito de capturarem a “Flavinho do Paroquial”, como é mais conhecido. Uma extensa e minuciosa varredura foi feita na BR-020. Foram 24 horas ininterruptas de diligências até encontrarem o suposto criminoso.

Ele foi encontrado no povoado Mearim, zona rural de Monsenhor Hipólito. Durante sua fuga, Flavinho ainda realizou dois roubos: um caminhão e um Fiat Uno. Ambos os veículos também foram recuperados.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade