Picoense é feito refém e tem carro roubado na BR 316
- O veículo Gol de Maurício Meneses, localizado abandonado no quilômetro 91 da BR 316, foi recuperado pela Polícia Militar e encaminhado ao pátio da Delegacia de Barro Duro após ser roubado em assalto.
- O proprietário foi feito refém por quatro horas e meia durante a abordagem criminosa ocorrida entre Valença e Elesbão Veloso, quando realizava escolta de carretas para uma empresa de rastreamento sediada em Goiânia.
- Criminosos subtraíram uma carga de televisores avaliada em dois milhões e duzentos mil reais, deixando as carretas vazias em um posto de combustível local, enquanto o veículo da vítima foi posteriormente encontrado pelas autoridades.
[ad#336×280]Após noticiarmos que um veículo Gol, de cor cinza, ano 2010, de placa NID – 5953, da cidade de Picos, tinha sido encontrado abandonado no km 91, às margens da BR 316 e posteriormente encaminhado para o pátio da Delegacia de Barro Duro, o proprietário identificado como Maurício Meneses foi localizado e já se encontra na cidade para buscar o seu veículo.
Segundo Maurício, o carro foi tomado em assalto na sexta-feira por volta de 7h30 da manhã entre as cidades de Valença e Elesbão Veloso. Maurício informou que presta serviços para uma empresa de rastreamento de Goiânia e quando chegou a Elesbão Veloso foi informado que teria que prestar uma escolta a duas carretas da empresa Costeira.
“Eu vinha com o pessoal que estava fazendo tratamento de saúde em Teresina, quando cheguei em Elesbão Veloso a empresa me acionou para fazer o serviço. Dormi na cidade e no outro dia viajei, mas deu tudo errado, os homens me abordaram, levaram a carga da carreta e o meu carro”, disse Maurício.

Segundo Maurício, os assaltantes o fizeram de refém por quatro horas e meia e depois liberaram. Maurício presta serviço à empresa há quase três anos. “Nunca mais faço esse serviço”, disse Maurício.
Os assaltantes levaram da carreta TVs da marca LG e Panasonic. As cargas estavam avaliadas em R$ 2 milhões e 200 mil. A PM foi acionada e apreendeu os veículos em Barro Duro, mas sem a carga. As duas carretas estão em um pátio de um posto de combustível da cidade.

O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
