ad16
CulturaGeral

Picoense Emanuelle Brandão continua no ‘Voz de Ouro’

cantora Emanuelle Brandão

Após alçar Márcio Lima ao patamar de “A Voz de Ouro”, o Talentos do Piauí continua com sua saga e busca, nesta segunda temporada do quadro, descobrir e valorizar novos talentos do Estado. Neste sábado (30), apresentaram-se Aline Cabral, Emanuelle Brandão, Jane Cleide e Wanderson Marinho.

Os jurados opinaram e Wanderson Marinho foi o eliminado desta etapa do programa por acumular 24 pontos na disputa. Ele cantou a música “Meu bem querer”, famosa canção de Djavan. De acordo com a jurada Carla Ramos ele ousou, mas precisa melhorar.
“Ele tem potencial. Cantou super bem, cantou bonito. Foi ousado e vai com facilidade do grave ao agudo, mas precisa melhorar. Faltou um pouco de emoção ao interpretar e a música é muito difícil”, avaliou.

Aline Cabral é formada em Geografia e abandonou a carreira de professor para se dedicar a música. Ela interpretou “Por um minutos” de Bruno e Marrone. Ela canta a cerca de um ano nos bares da vida e foi bem avaliada.

“A Aline é muito afinada e tem um timbre muito bonito. Fiquei feliz com a escolha do repertório. Ela foi muito bem na execução da música e surpreendeu ”, opinou Samuel Andrade.

Jane Cleide deixou a cidade de Campo Maior para brilhar no palco do Talentos do Piauí, neste sábado. A cantora interpretou “Quando Chove” de Patrícia Max. Jane canta desde os nove anos de idade e segue na competição com a maior nota de hoje: 26,8 pontos.

“A candidata foi muito feliz na escolha da música. Essa canção tem uma melodia linda e ela conseguiu passar simplicidade e serenidade ao cantar. Parabéns e espero vê-la crescer na próxima etapa”, disse Ronaldo Bringel.

A quarta candidata foi Emanuelle Brandão. A jovem picoense cantou “Tudo Certo” de Luiza Possi. Há 10 anos se dedicando a música, a candidata disse que está no Talentos para mostrar o valor e a cultura de Picos.

“A Emanuelle conquistou 25 pontos e faz com que apenas mulheres passem para a segunda etapa dessa temporada. A disputa vai ficando mais apertada”, falou o apresentador, Tony Trindade. “Agora é só escolher novas músicas e se preparar para o novo desafio”, disse a apresentadora Lilly Araújo.
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade