ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Picoense estreia como jogador profissional e faz gol da vitória contra time da Série A do Brasileiro

O atacante balançou as redes aos 43 minutos do segundo tempo e fez o único gol da partida.

O jogador picoense Kaio Felipe, mais conhecido como Zambeta,  estreou como jogador profissional nesse domingo (20) e logo no seu primeiro jogo fez o gol que deu a vitória para o seu time, o Dimensão Capela, sobre o CSA de Alagoas. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2019.  

O atacante balançou as redes aos 43 minutos do segundo tempo e fez o único gol da partida, garantido o triunfo do Dimensão contra o CSA, time que irá disputar neste ano a Série A do Campeonato Brasileiro.  

Kaio foi o autor do gol do Dimensão — Foto: Reprodução/TV Gazeta

“Fico feliz pelo gol e pela vitória do nosso time, ainda mais contra o CSA, que é uma equipe de Série A. Mas vamos comemorar hoje e já voltar ao trabalho amanhã”, disse Kaio em entrevista à TV Gazeta de Alagoas.  

Campeão e Artilheiro  

Kaio Felipe disputou o último Campeonato Picoense de Futebol Amador e no dia 11 de dezembro conquistou o título da competição pelo time Semel Sub 20, marcando inclusive um dos gols da vitória da equipe. O atacante também foi o artilheiro do campeonato com 11 gols.  

Kaio Felipe foi campeão e artilheiro do último Campoenato Picoense – Foto: Romário Mendes

Carreira  

Antes de se profissionalizar, o jogador picoense já jogou na categoria de base de grandes times do Brasil, como Grêmio, Athletico Paranaense e Figueirense.

Tags

Leia Também

Publicidade