ad16
DestaquesEsporteGeral

Picoense João Paulo marca, mas Oeirense toma empate e segue ameaçado; confira gol e análise

Cachorro Louco foi melhor do que o 4 de Julho em vários momento do jogo, mas não conseguiu concretizar vitória.

Pelo Jornalista Esportivo do Riachão Net
Leo Leal

Neste sábado (5), no Estádio Gerson Campos, Oeirense e 4 de Julho empataram em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por João Paulo e Mauro. A equipe da primeira capital saiu da zona de rebaixamento, mas tem um jogo a mais que o Cori-Sabbá. O colorado permaneceu na segunda posição e está perto da classificação para semifinal.

Depois da vitória contra o Flamengo em Teresina, o clima era de muito otimismo na cidade da fé. Um triunfo frente ao time de Piripiri colocaria o Azulino forte até na disputa por G-4. Mas, após abrir o placar e momentaneamente alcançar a pontuação do quarto colocado, a onzena de Adelmo Soares tomou um gol de pênalti ainda no primeiro tempo. As duas equipes até tentaram mudar o placar na etapa final, mas ficou assim mesmo.

Torcida compareceu em peso para apoiar o Oeirense em penúltimo jogo em casa.

Chamou atenção também na partida reclamações contra a arbitragem. O time da casa protestou principalmente do lance do pênalti que originou o gol do 4 de Julho, e o colorado argumentou que não foi falta na jogada do zagueiro Caio, que colocaria 2 a 1 no placar já na segundo tempo.

Com o equilíbrio do campeonato e muitas vagas para próxima fase, o Cachorro Louco está perto da zona de rebaixamento (1 ponto de vantagem) e do G-4 (2 pontos distante). Com 4 jogos para disputar, o time azul terá semana decisiva com partidas importantes fora de casa contra River e Cori-Sabbá para definir futuro. Como diz o narrador Luiz Carlos Jr.: “Vai ter emoção até o fim.”

Classificação:

1- Fluminense- 25P
2- 4 de Julho- 20P
3- Altos- 14P
4- River- 11P
5- Parnahyba- 11P
6- Oeirense- 9P
7- Cori-Sabbá- 8P
8- Flamengo- 1P

O jogador picoense João Paulo fez o gol do Oeirense e marcou pelo segundo jogo consecutivo. Transmissão: Eleven
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.