ad16
DestaquesGeral

Picoense participa de reality show nacional ” O Grande Líder”

[ad#336×280]O picoense e estudante de Administração, Lukas Lopes, 25 anos, foi uma das 125 pessoas que se inscreveram no reality ” O Grande Líder”, no Estado do Piauí. Promovido pelas emissoras, TV Record e Antena 10, o reality  tem por objetivo encontrar e premiar alguém que seja dinâmico, proativo, amigo, que realmente seja capaz de fazer a diferença na vida das pessoas,  um Grande Líder.

O programa que teve início em 2014 envolvendo todo o país, apresenta edições preparadas para vários estados, incluindo Piauí e Maranhão. Nesta edição de 2015, o programa se encontra na sua primeira fase, onde estão os 40 piauienses mais votados e que buscam uma vaga na segunda fase. Ao final, o grande vencedor leva como prêmio um passaporte para todos os cursos e treinamento do INEXH, realizados no Piauí, um processo completo de coaching com PNL, e outros prêmios surpresas.

Lukas Lopes que é picoense e concorre a uma das vagas disse ter participado do reality por motivação dos amigos. “Eu participei a convite de vários amigos, porque sempre trabalhei com espirito de liderança, na época de escola, na universidade com o movimento estudantil, e eu acabei me inscrevendo” afirmou Lukas Lopes.

Lukas busca chegas a segunda etapa - Foto: Reprodução/ Facebook
Lukas busca chegas a segunda etapa – Foto: Reprodução/ Facebook

Lukas Lopes explicou ainda que nesta fase os participantes executaram algumas provas realizadas em Teresina, e a partir de agora os mesmos foram agrupados em quatro chaves. Em cada chave, os selecionados para as próximas fases são os três mais bem votados pelo público.  A votação acontece até às 12h00 desta sexta-feira, 16.

“Eu participo da chave 1 e conto com o apoio de todos os picoenses para votarem em mim. Na chave 2 também concorre uma picoense a Luanne, mas que só será votada na próxima semana.”, disse Lukas Lopes.

Para votar, as pessoas tem de acessar o site: www.ograndelider.com.br; ou enviar um torpedo com a palavra SIM para 77014 e votar no número 5 que corresponde ao candidato picoense. Ainda é possível votar pelo perfil pessoal do participante – Lukas Lopes no Facebook.

As pessoas que optarem por votar através de sms estarão concorrendo a uma casa no valor de R$100 mil. A primeira etapa deve durar quatro semanas. E a grande final acontece dia 19 de abril com quatro finalistas que estarão ao vivo diretamente no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10.

Regulamento

Fase 02 OITAVAS DE FINAL

Os participantes da segunda fase devem fazer um vídeo de exatamente (“30”) (trinta segundos) explicando: POR QUE DEVEM PARTICIPAR DE O GRANDE LÍDER, e enviarem no local indicado no site do Virtual Reality Show – O GRANDE LIDER. Será feito o sorteio das chaves pela produção do Reality Show, e cada participante terá o tempo limite de acordo com sua chave semanal. Os vídeos somente serão recebidos até meio dia da sexta feira de cada semana. Nesta fase os participantes serão divididos em quatro chaves, com 10(Dez) concorrentes em cada chave.

Chaves. Primeira chave – entrega dos vídeos deverá ser feita até (dia 09/01/2015). É o momento em que aprovaremos o vídeo, que somente será divulgado no domingo (dia 11/01/2015), no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10.

Segunda chave – entrega dos vídeos deverá ser feita até (dia 16/01/2015). É o momento em que aprovaremos o vídeo, que somente será divulgado no domingo (dia 18/01/2015), no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10.

Terceira chave – entrega dos vídeos deverá ser feita até (dia 23/01/2015). É o momento em que aprovaremos o vídeo, que somente será divulgado no domingo (dia 25/01/2015), no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10. Quarta chave – entrega dos vídeos deverá ser feita até (dia 30/01/2015). É o momento em que aprovaremos o vídeo, que somente será divulgado no domingo (dia 01/02/2015), no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10.

Os candidatos não devem se preocupar com a qualidade da gravação de seu vídeo, e sim com a realização adequada da tarefa.

O participante que não estiver com seu vídeo dentro do prazo determinado será automaticamente desclassificado e a produção do programa poderá anunciar outro participante. A produção não se responsabiliza por falhas no envio ou, defeitos técnicos que possam existir no vídeo o que também gerará desclassificação automática do concorrente, e colocação de novo participante escolhido pela produção.

Os vídeos enviados dos dez primeiros classificados ficarão em exposição no site do Reality durante a sétima semana e deverão receber votos. Os votos serão feitos eletronicamente, no site do Reality (www.ograndelider.com.br), e só se computará 01 voto por IP. E assim sucessivamente.

Os 3 (três) participantes que receberam o maior número de votos estarão automaticamente classificados para a próxima etapa. Caso haja empate que produza um número maior que três (3) participantes, a produção do programa escolherá somente três para continuarem no reality.

O anjo, que será um parceiro (Patrocinador), do programa, escolherá uma pessoa. Haverá dois anjos, e consequentemente duas pessoas serão salvas. Um dos sete eliminados nesta fase e alguém que esteja no deserto ou oásis. Esta escolha será realizada durante programação ao vivo da TV Antena 10, onde será solicitada a participação dos escolhidos interagindo com o apresentador e respondendo perguntas de relevância ao Reality. Caso ele erre, o Anjo escolherá outra (s) pessoa (s) para seguir na competição.

Formando assim um grupo de cinco pessoas para compor a primeira quartas de final. O anjo terá total autonomia para esta escolha, e liberdade para dizer os critérios que usou para isso ou não. A decisão do anjo é soberana e não será aceito qualquer tipo de reclamação dos participantes em relação à mesma.

No decorrer das semanas ocorrerão procedimento semelhantes para definir os próximos participantes que vão compor quatro as chaves de quartas de final.

Conforme fluxograma e tabela denominada “Linha do tempo” em anexo.

Fases 3 e 4 QUARTAS DE FINAL E SEMIFINAL

As quartas de final e semifinal seguirão o procedimento idêntico ao descrito para a fase 02. Gerando assim, os dez finalistas do programa.

ETAPA FINAL

As etapas finais serão anunciadas apenas no domingo, no programa “O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10, e estão baseadas no livro “O caminho quádruplo – Trilhando os caminhos: do guerreiro, do mestre, do curador e do visionário” de Angelis Arriel, Editora Ágora.

A primeira prova chama-se “O visionário” e a tarefa é, o “Poder da Visão – Estratégia”. Cada participante deverá gravar um vídeo de três minutos escolhendo uma personalidade de sucesso no ramo empresarial do estado do Piauí explicando: COMO UMA PESSOA CONSEGUIU CRIAR TUDO O QUE CRIOU! (ESTADO ATUAL PARA O ESTADO DESEJADO) Ganha o participante que obtiver o maior numero de votos no site da internet. A prova deve ser gravada (com duração de exatamente três minutos) e enviada até meio dia da sexta feira, (dia 27/02/2015), é o momento em que aprovaremos o vídeo, que somente será divulgado no domingo (dia 01/03/2015), no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10. Os vídeos ficarão hospedados no site do Reality www.ograndelider.com.br) e poderão ser vistos e votados vinte quatro horas por dia. Caso o vídeo não chegue nesta data e horário, o concorrente será automaticamente desclassificado. Os candidatos não devem se preocupar com a qualidade da gravação de seu vídeo e sim com a realização adequada da tarefa. Caso, a produção do programa perceba alguma manipulação audiovisual o participante estará automaticamente desclassificado.

Os 08(oito) que obtiverem maior número de votos vão prosseguir no programa. Caso haja empate que produza um número maior que 8 participantes a produção do programa escolherá somente 8 para continuarem no reality.

A segunda prova da final é denominada “o curador” e a tarefa é a “Magia do Amor”. O participante deverá arrecadar o maior numero de doações para uma entidade filantrópica. Ganha o participante que obtiver o maior numero de votos por internet. A prova deve ser gravada (com duração de exatamente três minutos) e enviada até meio dia da sexta feira (dia13/03/2015), é o momento em que se encerra o envio, e que a produção fará a apuração dos vídeos que somente será divulgado no domingo (dia 15/03/2015), no “O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10. Os vídeos ficarão hospedados no site do Reality (www.ograndelider.com.br) e poderão ser vistos e votados vinte quatro horas por dia. Caso o vídeo não chegue nesta data e horário, o concorrente será automaticamente desclassificado. Os candidatos não devem se preocupar com a qualidade da gravação de seu vídeo e sim com a realização adequada da tarefa. Caso, a produção do programa perceba alguma manipulação audiovisual o participante estará automaticamente desclassificado.

Os 06(seis) que obtiverem maior número de votos vão prosseguir no programa. Caso haja empate que produza um número maior que 06(seis) participantes a produção do programa escolherá somente 06(seis) para continuarem no reality.

A terceira prova da final é denominada, “O mestre” dentre os quatro finalistas. A tarefa é “O aprendiz”. Os participantes deverão gravar uma entrevista com pessoa humilde e dizer o que aprenderam com essa

pessoa. O vídeo deve ter no máximo cinco minutos. A prova deve ser gravada e enviada até meio dia da sexta feira (dia 27/03/2015), é o momento em que se encerra o envio, e que a produção fará a apuração dos votos que somente será divulgado no domingo (dia 29/03/2015), no “Programa O GRANDE LIDER ” que vai ao ar, todo domingo na TV ANTENA 10. Os vídeos ficarão hospedados no site do Reality (www.ograndelider.com.br) e poderão ser vistos e votados vinte quatro horas por dia. Caso o vídeo não chegue nesta data e horário, o concorrente será automaticamente desclassificado. Os candidatos não devem se preocupar com a qualidade da gravação de seu vídeo e sim com a realização adequada da tarefa. Caso, a produção do programa perceba alguma manipulação audiovisual, o participante estará automaticamente desclassificado.

Os 04(quatro) que obtiverem maior número de votos vão prosseguir no programa. Caso haja empate que produza um número maior que 4 participantes a produção do programa escolherá somente 4 para continuarem no reality.

Na quarta prova da final encontraremos “O Guerreiro” e a tarefa é “O poder da presença”. Os participantes devem fazer o maior movimento entre amigos e realizar um encontro que poderá ser; uma carreata, uma festa, um baile temático, uma viagem, um passeio ciclístico ou etc.

O ganhador desta prova (ou guerreiro) será o evento que receber maior número de votos pela internet. A prova deve ser gravada (com duração de exatamente três minutos) e enviada até meio dia da sexta feira, (dia 10/04/2015), é o momento em que se encerra o envio, e que a produção fará a apuração dos vídeos que somente será divulgado no domingo (dia 12/04/2014), no “Programa O GRANDE LIDER” que vai ao ar, todo domingo pela TV ANTENA 10. Os vídeos ficarão hospedados no site do Reality (www.ograndelider.com.br) e poderão ser vistos e votados vinte quatro horas por dia. Caso o vídeo não chegue nesta data e horário, o concorrente será automaticamente desclassificado. Os candidatos não devem se preocupar com a qualidade da gravação de seu vídeo e sim com a realização adequada da tarefa. Caso, a produção do programa perceba alguma manipulação audiovisual o participante estará automaticamente desclassificado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade