ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Picoense Renê festeja boa fase no Sport

Titular absoluto do Sport desde 2014, o lateral-esquerdo picoense, Renê,  tem evoluído a cada ano. Depois de um tempo encostado, foi resgatado pelo técnico Eduardo Baptista e atualmente é peça fundamental na equipe. Agora, ele passa a viver uma fase que todo jogador gosta: a de marcar gols. Depois de ter marcado em 2012, ele só voltou a balançar as redes no ano passado. Nesta temporada, porém, ele começa a dar sinais de que vai aumentar a média. No último sábado, chegou ao ataque para dar a vitória sobre o CRB e garantir o Rubro-negro na semifinal da Copa do Nordeste.

Com dois gols na temporada – fez também contra o Botafogo-PB -, Renê revela que suas aparições no ataque são fruto do amadurecimento que tem tido dentro do Sport. Se antes ele não acreditava que poderia chegar na frente de forma eficiente, agora ele sabe que é capaz.

Renê festeja boa fase no Sport (Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)
Renê festeja boa fase no Sport
(Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)

– Falcão pede para mim e para Samuel, para a gente chutar mais. Às vezes, não faço gol porque não acredito em mim. Fico sempre lá atrás procurando defender, mas nas duas últimas vezes que fiz gol eu acreditei. Renê revelou ainda que os dois gols marcados nesta temporada, ambos na Copa do Nordeste, foram previstos por ele antes de a bola rolar. Em tom de brincadeira, ele comentou com os companheiros que marcaria e acabou cumprindo a despretensiosa promessa.

– Brinquei antes do jogo com os meus companheiros que eu faria o gol da vitória. Foi uma brincadeira, mas sabia que era capaz de ajudar. Nas duas últimas vezes que brinquei, acabei marcando. Acho que vou fazer mais vezes.

Globoesporte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade