ad16
DestaquesEsporte

Picoense Renê se destaca no Sport Recife

Renê do Sport Recife
Renê do Sport Recife

Dezenove anos, ainda pouco conhecido, mas com um futuro traçado. Esse é o lateral-esquerdo do Sport Renê, que foi a grande surpresa do técnico Mazola Júnior durante o jogo-treino do último sábado. Quando todos esperavam a presença de Diogo Goiano no time considerado titular, o jovem Renê apareceu entre os onze.

Também surpreso com a opção de Mazola, Renê e ainda tímido com a sua primeira entrevista coletiva, ele disse que a partir de agora precisa trabalhar mais para ser mantido. “Já vinha trabalhando forte a semana toda buscando o meu espaço. O professor optou por mim e agora preciso trabalhar mais ainda para continuar buscando esse lugar?, comentou o lateral de 19 anos.

Renê foi um dos grandes destaques do time de juniores do Sport em 2011 na conquista do Torneio de Plattenhardt, na Alemanha. Ao lado de Anderson Paraíba e Toty, ele ficou treinando na Europa por mais tempo, mas depois voltou para a Ilha do Retiro.

Na briga pela posição na lateral-esquerda, Renê o companheiro Diogo Goiano, que já está na Ilha desde o ano passado. Além dele, Jackson, que é lateral de origem mas vem sendo utilizado como meia também pode aparecer na disputa. O zagueiro Willian Rocha é outro que eventualmente joga como lateral-esquerdo.

No aguardo da confirmação de Mazola, Renê já sonha com a estreia. E se for em Araripina vai ser melhor ainda para ele. Natural de Picos, no Piauí, ele espera ver a família no estádio. “Espero ser titular em Araripina. É perto de casa e a minha família deve estar toda no estádio. Vou trabalhar forte para isso”, comentou.

[wp_cycle]

Fonte: sportrecife

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade