ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Picoense Renê vira opção para o Flamengo contra o Botafogo

O lateral piauiense Renê já está regularizado e a disposição do técnico Zé Ricardo, que não confirmou se o jogador estará entre os relacionados para o clássico de domingo (12) contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca. 

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (10), Zé Ricardo demonstrou cautela em confirmar a escalação. Lembrou que o número de relacionados no Campeonato Carioca é menor que na Primeira Liga e a definição do time precisa levar em conta as possibilidades de substituições. 

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

Há expectativa de que Renê seja listado pelo menos no banco de reservas, como opção ao peruano Trauco. Apesar de evitar dar garantias quanto a isso, o treinador elogiou a condição física do atleta. 

Vai ter flamenguista no Piauí pegando essa foto pra fazer um pôster
Vai ter flamenguista no Piauí pegando essa foto pra fazer um pôster

– O Renê veio praticamente em ritmo de jogo, veio jogando pelo Sport. Ontem participou do jogo treino contra o juniores, 55 minutos propostos, foi muito bem, não sentiu nada. Hoje treinou normalmente. Então a partir do momento que a gente precisar ele vai estar tambem a disposição para a equipe do Flamengo. 

Renê já treina na companhia do conterrâneo Rômulo, que deve ser titular contra o Flamengo. O volante viajou na quarta-feira para enfrentar o Grêmio, pela Primeira Liga, logo após o lateral ser oficialmente apresentado pelo clube. 

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade