ad16
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Picoense Rômulo é o sonho de consumo do São Paulo para a Libertadores

O São Paulo resolveu sonhar alto na busca por um volante e trabalha com dois nomes extremamente valiosos: Lucas Silva, que pertence ao Real Madrid, e Rômulo, do Spartak Moscou, da Rússia. Ambos foram oferecidos ao Tricolor e agradaram tanto a comissão técnica quanto a diretoria.

Porém, nenhuma das negociações é simples. Pelo contrário. Para contar com Lucas Silva na Libertadores, o São Paulo teria de convencer o Real Madrid, dono dos direitos econômicos do jogador, e o Olympique de Marselha, da França, para quem Lucas está emprestado até a metade deste ano. A transferência seria feita por empréstimo, por sete meses.

Rômulo de volta ao Spartak-Foto- Spartak Moscou
Rômulo no Spartak-Foto- Spartak Moscou

Na França, Lucas Silva tem sido pouco aproveitado. Ele foi reserva nos últimos nove jogos – em um deles, nem sequer entrou em campo. Nos demais, atuou poucos minutos. É justamente isso que o preocupa: a condição de reserva pode tirá-lo da convocação final da seleção brasileira que disputará a Olimpíada em agosto.

Já Rômulo, que negociou com o São Paulo em outras duas janelas, tem apenas mais cinco meses de contrato com o Spartak Moscou. Revelado pelo Vasco, o ex-jogador da seleção brasileira tenta diminuir a pedida dos russos para voltar ao Brasil antes do fim da temporada europeia. Ele já deixou claro que não tem intenção de seguir no Spartak depois de quatro anos.

O atual elenco do Tricolor conta apenas com Hudson como primeiro volante. Wellington, que retornou de empréstimo do Internacional, está impedido de jogar neste primeiro trimestre, por ter sido pego no exame antidoping. Todos os demais atletas do grupo atuam mais avançados, como Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt.

Até o momento, o São Paulo já contratou três reforços: o lateral-esquerdo Mena, emprestado pelo Cruzeiro até dezembro; o zagueiro Lugano, que rescindiu com o Cerro Porteño; e o atacante Kieza, comprado por R$ 4 milhões do futebol chinês.

Fonte: Yahoo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade