ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Picoense toma posse como novo procurador-geral do Estado da Paraíba nesta quinta-feira

Piauiense da cidade de Picos, Fábio Andrade Medeiros é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB)

O advogado Fábio Andrade Medeiros será empossado como procurador-geral do Estado da Paraíba nesta quinta-feira (2), às 14h30, em solenidade, no auditório da Cinep (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba), conduzida pelo Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-PB).

Ele foi nomeado na terça-feira (30) pelo governador João Azevedo, para substituir o ex-procurador-geral Gilberto Carneiro, que pediu exoneração do cargo que ocupava desde junho de 2011.

Advogado Fábio Andrade Medeiros
Advogado Fábio Andrade Medeiros

Piauiense da cidade de Picos, Fábio Andrade Medeiros é graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB). Mestre em Direito Internacional na Universidade Católica de Santos (Unisantos-SP). Atua como professor de Direito Constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê-PB).

O advogado estava atuando como diretor superintendente da Sudema desde o início do Governo de João Azevêdo. Foi assessor especial da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) e chefe da Assessoria Jurídica da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Serviço:

Assunto: Posse do novo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros
Dia: Quinta-feira (2 de maio)
Hora: 14h30
Local: Auditório da Cinep – Avenida Feliciano Cirne, Nº 50, Bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Fonte: PBAgora

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade