ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picoenses de 48 anos e mais recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Vacinação acontece no CIEM de Picos e segue de forma organizada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através da Coordenadoria de Imunização tem dado continuidade à campanha de vacinação contra a Covid-19 no município. Nesta quarta-feira, 14 de julho, pessoas com idades de 48 anos e mais recebem a 1ª dose do imunizante. A vacinação acontece no Centro Integrado em Especialidades Médicas, o CIEM.

As pessoas que se enquadram neste grupo que está sendo vacinado devem se dirigir ao CIEM de Picos, munidos da seguinte documentação: CPF, RG, comprovante de residência do município de Picos, cartão de vacina e cartão do SUS. Durante a manhã desta quarta-feira, desde às 08:00hs estão sendo vacinados os nascidos entre os meses de janeiro a julho. Já na parte da tarde, precisamente, das 13:00hs às 17:00hs serão vacinados os nascidos entre agosto e dezembro.

Vacinação da quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira, 15 de julho, a campanha de vacinação contra a Covid-19 tem continuidade. A Secretaria de Saúde de Picos aplicará a 2ª dose da AstraZeneca nas pessoas que foram vacinadas com este imunizante até a data de 14/05. A população que se enquadrar neste grupo deve levar a seguinte documentação: CPF, RG, cartão do SUS, cartão de vacina e comprovante de residência.

A vacinação irá acontecer das 08:00 às 13:00hs em três pontos da cidade, PREMEM, Av. Beira Rio (Drive-Thru) e Av. Severo Eulálio (Drive-Thru).

Vacinômetro

De acordo com os dados fornecidos no último vacinômetro emitido pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira, 13 de julho, o município de Picos já aplicou referente a 1ª dose do imunizante, 28.335 doses. Já com a 2ª dose, foram vacinados 12.223 picoenses. Na somatória geral, o município já aplicou um total de 40.558 doses da vacina contra a Covid-19.

CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade