ad16
AutoPECASonline24.pt
PolíticaTodas as Notícias

Picoenses pedem por segurança, saúde e emprego para o candidato Elmano Férrer

Acompanhado dos candidatos ao Senador Paulo Henrique e Flávia Barbosa, além de candidatos a deputado, Elmano participou de reunião e visita ao Mercado do município, além do centro comercial.

O candidato ao Governo do Piauí, Elmano Férrer (PODEMOS), cumpriu agenda neste sábado, 25, na cidade Picos, sul do Piauí. Acompanhado dos candidatos ao Senador Paulo Henrique e Flávia Barbosa, além de candidatos a deputado, Elmano participou de reunião e visita ao Mercado do município, além do centro comercial.

“Ouvimos as necessidades dos moradores daqui. Já tivemos em outros municípios também. A saúde e segurança são temas recorrentes por onde passamos. Precisamos mudar a realidade do nosso estado e do nosso povo”, afirmou Elmano Férrer.

Preocupado com a saúde da população e contribuindo com as melhorias no setor, Elmano, como Senador, destinou emenda de mais de R$ 350.000,00 para a aquisição de unidade móvel da saúde e equipamentos para UBS. “O povo sofre com a saúde do nosso Estado. As pessoas seguem para Teresina para serem atendidas. Falta o básico nos municípios. É inadmissível isso. No Governo, vamos fortalecer e padronizar a assistência nos hospitais regionais, criar condições adequadas para os profissionais de saúde e garantir estabilidade profissional, além de criar postos de assistência especializada nos municípios em parceria com as prefeituras e iniciativa privada”, contou Elmano.

Na segurança, Elmano vai trabalhar para o aumento do efetivo e estrutura nos municípios. “Como governador, vamos trabalhar pelo aumento do quadro técnico e de apoio da Secretaria de Segurança, valorização do profissional de segurança, aumento do efetivo da polícia; promover a integração e o compartilhamento de informações entre os operadores da segurança pública e com a sociedade; além de implantar o programa polícia na rua, intensificando as ações de policiamento ostensivo preventivo”, ressaltou.

Durante visita ao Mercado de Picos e centro comercial, os permissionários, lojistas e visitantes pediram melhor infraestrutura. “Precisamos de mais empregos, tem muita gente passando necessidade, pois não tem emprego. Todo mundo precisa de um sustento”, informou a permissionária Maria das Graças.

O candidato afirmou que é necessário investir nos micro e pequenos empreendedores. “É necessário fomentar o empreendedorismo, estruturar e criar ambiente também para os pequenos negócios e empresas. Trabalharemos visando também o fiel cumprimento da legislação de incentivos às Micro e Pequenas Empresas. Temos um momento de retração no país, com mais de 13 milhões de desempregados. É necessário fomentar o empreendedorismo, que gera emprego para a população”, informou Elmano.

Elmano cumpriu agenda ainda neste sábado em União, onde participou dos festejos de São Raimundo Nonato. Neste domingo, 26, realiza caminhada no Mercado do Mafuá, em Teresina.

Fonte: ASCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade