ad16
DestaquesTodas as Notícias

Picoenses podem ter desconto de 30% no pagamento do IPTU

A Prefeitura Municipal de Picos está realizando a entrega de talões do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A boa notícia é que o proprietário do imóvel pode optar pelo pagamento à vista até 30 de setembro, com 10%, ou dividir em até três parcelas.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Eder Gardes, todos os carnês são entregues no endereço cadastrado na Secretaria pelo contribuinte. “As pessoas que não receberam, ou mudaram de endereço, devem procurar a Secretaria, para alteração do cadastro domiciliar e, assim, evitar transtorno”.

Prefeitura de Picos promoverá conferência.
Prefeitura de Picos promoverá conferência sobre políticas públicas da mulher.

O secretário destacou também que, caso algum contribuinte esteja com débitos atrasados, pode procurar órgão responsável para negociar a dívida.

Eder Gardes enfatiza a necessidade do cidadão se conscientizar da importância de manter o IPTU em dia. “O Valor arrecadado com o IPTU é revestido benefícios para o município, seja na manutenção dos serviços públicos ou no investimento em educação, saúde, cultura, infraestrutura entre outros serviços”, ressalta o secretário.

Fonte: CCom

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade