ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

SEP anuncia ‘pacotão’ de reforços pretende usá-los neste sábado contra Parnahyba

Quatro peças desembarcaram na cidade do Mel na quinta-feira (16) e um dos nomes até chegou a entrar em campo no último jogo

A equipe da SEP anunciou cinco reforços de forma oficial na tarde desta sexta-feira (16). Quatro peças desembarcaram na cidade do Mel na quinta-feira (16) e um dos nomes até chegou a entrar em campo no último jogo, mas somente hoje foi apresentado ‘oficialmente’ a torcida. Os volantes Diego Costa e Bruno Ocara, o lateral direito Wesley, o atacante Bruninho e o lateral-esquerdo Wesley Lêle. O Picos entra em campo neste sábado (17) quando enfrenta o Parnahyba, no estádio Helvídio Nunes, na cidade do Mel.  As informações são do Cidade Verde.

A SEP vive situação difícil na tabela e por isso optou por dar uma modificada por completo no elenco. O time comandado por Washington Luz precisa vencer para iniciar uma possível reação na tabela, pois uma vitória não tira a equipe da lanterna apenas acende a possiblidade de reação na competição.

Diego Costa é um dos reforços da SEP

O lateral-esquerdo Wesley Lêle jogou contra o Altos e chegou a ser relacionado diante o Boa Vista-RJ pela Copa do Brasil. Diego Costa volante estava no Atlético-AC, o atacante Bruninho ex-Crato, Bruno Ocara volante, ex-Atlético-CE e o lateral-esquerdo Wesley Silva ex-Icasa. Todos os atletas são nomes conhecidos e escolhidos pelo comandante Washington. 

O Picos tem três pontos somados em seis jogos. O atual vice-campeão Estadual tem mais oito jogos para tentar sair dessa situação, acordar na competição e esboçar uma luta contra o rebaixamento. Dos quatro novos nomes três deles já caíram no boletim informativo diário (BID) da CBF e mesmo com pouquíssimos dias de treinamentos devem ser utilizados pelo técnico.

Bruninho atacante tambem se integrou essa semana a SEP
Bruninho atacante tambem se integrou essa semana a SEP

O Picos encara o Parnahyba que é líder do Campeonato Piauiense e precisa vencer para não se ver ameaçado na tabela, já que o Fluminense (2° colocado) e River (3ª colocado) estão logo atras com 11 pontos cada. O jogo entre Picos x Parnahyba será `s 15h45min, na casa da SEP, estádio Helvídio Nunes.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui