ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Picos: Após troca de tiros, homem morre no bairro Junco; vítima foi identificada

Vítima foi identificada pelo nome de Germano Henrique Alves, morador do Morro da Macambira.

Mais um homicídio foi registrado em Picos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23h00, no bairro DNER, por trás de um colégio particular.

De acordo com informações repassadas por um morador da região, que não pode ser identificado, um homem estava na esquina do colégio, em uma motocicleta, quando um carro chegou ao local. Lá, os dois iniciaram uma troca de tiros.

O morador da localidade relatou que cerca de 15 tiros foram disparados durante o tiroteio. Ele disse ainda que o motoqueiro chegou a pôr a mão pela janela do carro e disparou tiros contra o motorista, que foi atingido e morreu ainda no local.

Ainda não se sabe a identidade da vítima nem do motoqueiro. Este segundo envolvido empreendeu fuga. A Polícia Militar já se encontra no local.

Atualizada às 08h25
A identidade da vítima do homicídio foi revelada. Após apurações da equipe do Portal RiachãoNet, se trata de Germano Henrique Alves, residente do Morro da Macambira.

De acordo com a página Acervo Policial, no Instagram, ele já havia cumprido pena – duas vezes – por tráfico de drogas.

Atualizada às 10h30
De acordo com informações repassadas pelo Major Elias, do 4ºBPM, Germano Henrique, 30 anos, já foi preso pro ter feito um laboratório no quintal de sua casa para a produção de cocaína, que deveria ser distribuída em Picos.

Ele disse acreditar que o crime se trata de domínio de território. “O tráfico de drogas, hoje, é o maior vilão em tirar a vida das pessoas. Isso não só em Picos, mas também no Brasil. Analisamos que esse crime de ontem seja pela disputa de espaço na comercialização da venda de drogas”, declarou.

Germano Henrique deixa esposa grávida.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade